Disney – Projeto Trader Viajante na Flórida – EUA

DISNEY - PROJETO TRADER VIAJANTE NA  FLORIDA - EUA

Uma viagem com o amor da minha vida.

Nossa viagem conhecendo a magia Disney. Dreams come true!!!

Hoje estamos aqui para contar um pouco sobre nossa viagem para Disney em Orlando e também nossa viagem para Miami.

PREPARAÇÃO

Nossos preparativos para a viagem começaram um mês após o início do nosso namoro. Já sabíamos que nossa relação estava indo pelo caminho certo e não tivemos dúvidas em comprar nossas passagens e iniciarmos a preparação para essa viagem.

Na época não levamos muito dinheiro, todas as  atrações, hotel e carro já estavam pagas e o que levamos era para ser suficiente para alimentação e uma ou outra futilidade. O dólar ainda não estava mais de cinco reais, então, acabamos levando não mais do que 1.500 dólares (o não durou nem quatro dias, mas já falarei mais sobre isso).

Nossos preparativos, como mencionamos, começaram em Novembro. Quando fomos até uma agência de viagens pesquisar preços de carros, passagens e ingressos dos parques. A Lua ganhou do antigo emprego um voucher de 10 mil reais em viagem. Com o voucher conseguimos pagar a passagem de avião, o carro e a hospedagem, o que facilitou nossas vidas! Ficamos apenas com os custos dos ingressos dos parques que conseguimos parcelar até a viagem.

DIA DA VIAGEM

Chegada a data da viagem, após deixar nosso neném felino Cielo com os vovôs (nessa época Stella nossa outra gatinha tinha sido recém resgatada pela mãe da Lua e só estava nos esperando voltar de viagem para juntar-se a família.) e terminar todos os preparativos para nossa esperada viagem, embarcamos para Miami, que seria nosso primeiro destino e onde pegaríamos o carro para viajar até Orlando.

Nossas amigas estavam nos esperando em Orlando, onde nos encontraríamos. Optamos por dividir as despesas com o hotel, tendo em vista que era grande o suficiente para 5 pessoas ficarem confortavelmente.

PRIMEIRO DIA MIAMI

Chegamos em Miami por volta do meio dia e fomos direto em direção ao guichê para pegarmos nosso querido, lindo, maravilhoso e vermelho carro. Ainda não sabíamos que seria vermelho, mas posso dizer que foi uma escolha muito BOA.

      
Depois de pegar o carro fomos em direção a Orlando, felizes da vida e curtindo o motor de 400 cavalos.  As estradas de lá são perfeitas, sem nenhum tipo de desnível, além de serem retas durante longos períodos. Após 3 horas e meia de viagem, contando as paradas, chegamos no hotel e encontramos nossas amigas. Fomos dar um passeio, passamos no Wallgreens fazer pequenas compras para abastecer nossa geladeira para a semana que estava por vir e finalmente fomos descansar.

SEGUNDO DIA

Acordamos empolgadíssimas para o primeiro parque: Universal Studios. O parque é maravilhoso, aproveitamos muito várias atrações, especialmente a montanha russa da Múmia e a parte famosa do Harry Potter. Fomos em um período com bastante movimento, então aproveitamos para beber cerveja enquanto esperávamos nas filas. Tomamos Butter Beer, o que não foi algo muito saudável no final do dia rs.

Depois de aproveitar o dia lindo e um por do sol maravilhoso, fomos comer no Hard Rock Café, pedimos ribs com barbecue e mais umas cervejinhas. Uma parte muito importante!!! NÃO ESQUEÇAM ONDE COLOCARAM O CARRO.

O estacionamento é gigantesco, separado por andares e personagens dos desenhos. NÃO ESQUEÇAM DE GRAVAR O NÚMERO E O PERSONAGEM. Nós caminhamos cerca de 10 km em busca do nosso carro, isso, já tendo caminhado pelo menos outros 10 km dentro do parque. Para duas sedentárias, a dor nas pernas foi demais. Chegamos no hotel e eu, Debs, comecei a sentir um leve enjoo. Dormimos e às 2:00 am acordei e passei muito mal. Por isso, se você tem estômago frágil, não beba muitos copos de cerveja amanteigada e coma ribs.

TERCEIRO DIA

Acordamos famintas, especialmente Debs, que tinha devolvido tudo o que tinha comido no dia anterior. Preparamos um café da manhã no hotel, com direito a ovos mexidos, pão com presunto e queijo e café com leite. Preparamos nossas mochilas, abastecidas de água e alguns sanduíches e fomos para o parque Island of Adventure. Lua estava empolgada para conhecer o castelo do Harry Potter, no dia anterior já tinha conhecido o Beco Diagonal e visto o banco de Gringots. Embora Debs já tivesse passado alguns meses em Orlando quando fez intercâmbio e já conhecia  os parques, a sensação de estar ali com a Lua era muito especial.

O dia foi muito bom e agradável, conseguimos aproveitar a maioria das atrações e ainda sobrou tempo suficiente para pegarmos o Expresso de Hogwarts e atravessar para o parque da Universal para aproveitar mais uma vez a montanha russa da múmia que tanto gostamos. Para quem ainda não conhece Orlando e nunca foi aos parques, indico conhecerem, pois o sentimento de voltar a ser criança/adolescente volta a cada esquina. Todo o ambiente te dá essa sensação por ser tão temático. Inclusive as atrações nos levam para dentro dos filmes. A montanha russa do Hulk, por exemplo, e o caminho até a entrada dos carrinhos te mostram partes do filme, te contam toda a história. É realmente mágico. Saímos de lá tarde, pois ainda ficamos um pouco no City Walk, que é por onde passamos para entrar nos parques, tem vários restaurantes, lojas e um visual maravilhoso do por do sol.

            

                       

QUARTO DIA

Depois do café da manhã (pizza de pepperoni do 7eleven) e de arrumas as mochilas, fomos para um parque mais distantes da cidade, o Busch Gardens, que fica em Tampa, cerca de 1 hora e meia de carro. Para nós foi um dos melhores parques, por ser o que tem mais brinquedos radicais. Não conseguimos ir em todos tanto por causa das filas quanto por causa da labirintite da Lua, mas aproveitamos muito. É um parque que indicamos sempre que nos perguntam quais os melhores.

Esse parque nos tomou o dia inteiro, por ser mais longe do centro, por isso, fomos direto para o hotel descansar pois no dia seguinte teríamos ainda mais aventuras. Quase esqueci, foi nesse dia que acabou nosso dinheiro de papel e começamos a usar o cartão de crédito. Nossa surpresa ao voltar para o Brasil e receber o boleto foi um tanto quanto indescritível. Dica valiosa: viagem bastante, mas não esqueçam de se preparar financeiramente e com antecedência.

QUINTO DIA

Acordamos cedo e fomos para Miami, onde nossos amigos do Brasil estavam nos esperando. Coincidiu de marcarmos a viagem no mesmo período. Eles haviam marcado a viagem por conta do show da banda Muse e também para aproveitar os dias e noites em Miami. Combinamos então de ver um jogo do Miami Heat todos juntos.

Chegando em Miami, aproveitamos para apreciar a beleza do lugar e esperar nossos amigos. Fomos então na baía, próximo ao estádio do Miami Heat, para almoçar no Hooters em Miami Bayside. Comemos MUITO, tudo bem picante, o que nos estimulou a tomar alguns copos a mais de cerveja. Felizes pela companhia e por estarmos em um lugar tao bonito, fomos caminhar um pouco para fazer a digestão e em seguida entrarmos no estádio.

SEXTO DIA

No dia anterior vimos o jogo com nossos amigos e fomos dar uma volta por Miami. Tivemos uma noite agradável todos juntos e fomos para a casa que eles alugaram para descansar. Acordamos relativamente cedo, tomamos um café da manhã reforçado e arrumamos nossas malas para voltar para Orlando que no dia seguinte iriamos para a tão sonhada "Disney" Magic Kingdom. Mas antes, passamos em dois lugares que queríamos muito conhecer, Daytona Beach, onde tem o estádio da NASCAR e o complexo da NASA.

SÉTIMO DIA MAGIC KINGDOM - DISNEY.

Acordamos um pouco mais tarde nesse dia, e fomos às compras. Era dia de Magic Kingdom - Disney!!! Debs, por já ter ido, sabia que esse parque seria mais para Lua ver o show a noite, por isso, poderiam chegar lá mais tarde, uma vez que o parque não possui tantas atrações que nos prendessem por muito tempo. Era o que Debs acreditava.

Todavia, o parque estava lotado. Enfrentamos duras filas para conseguir aproveitar as atrações. Nossa sorte foi que chegamos lá depois do almoço, facilitando nossas vidas e possibilitando aproveitarmos o tempo muito melhor do que se tivéssemos ido pela manhã. Apesar disso, o última atração era o que Debs estava esperando e que queria ver com Lua. Logo no início da atração sentimos o quanto ela é especial e nos ensina a acreditar nos nossos sonhos e nos convida a fazer um desejo.

Na última vez que Debs foi ao parque, foi no dia do seu aniversário, 14 de dezembro de 2013 e lá ela pediu que na próxima vez que visse essa atração, que estivesse acompanhada do amor da sua vida. Não demorou muito para nós duas começarmos a chorar de felicidade vendo o quão mágico era estar ali na Disney, JUNTAS.

   

OITAVO

Logo após a emocionante noite anterior na Disney, decidimos deixar o dia para fazer compras, tanto para nós quanto para nossa família, que tinha feito alguns pedidos especiais. Posteriormente, no período da noite, fomos em Downtown Disney, aproveitar para Lua conhecer a loja gigantesca do Lego, da Harley Davidson e tantas outras maravilhosas e temáticas.

NONO DIA

Neste dia fomos ao parque Sea World, que, para nossa surpresa, foi um dos parques que mais gostamos por causa dos brinquedos. Debs não lembrava de ter aproveitado tanto os brinquedos na última vez que veio. Não assistimos a nenhum dos shows, queríamos sair cedo para aproveitar o dia e conhecer outros lugares e lojas rsrs. Que foi o que fizemos no décimo dia também, além de dirigir pela International Drive e parar em um parque pequeno da cidade para andar de Kart.

Por fim, espero que tenham gostado da nossa história. Tentamos não nos prolongar tanto assim na descrição dos dias. Infelizmente não conseguimos lembrar de todos os detalhes, mas tentamos trazer a essência da nossa viagem e mostrar que não devemos parar de acreditar nos nossos sonhos.

Continuem lendo nosso blog e acompanhando nosso Instagram e canal do YouTube. Em breve faremos novos vídeos e novas postagens.

Com carinho,

D & L.

Deixe seu comentário, vamos adorar interagir com vocês.